Preparando a Noiva


Apocalipse 19:7


     Chegamos a um tempo que percebemos o envolvimento de cristãos em muitos assuntos e polêmicas que se apresentam em nossos dias, tudo bem, a Igreja, que somos nós, não pode viver alienada em meio aos acontecimentos, mas o que observamos é o tanto de energia e tempo empregados nisso. Há tanto trabalho a fazer, há tantas vidas pra alcançar, esse deveria ser o nosso alvo maior, discipular as nações, não se deter em meio a essas distrações que tem se apresentado à nós , Igreja do Senhor, nosso alvo não pode mudar, o foco da atenção de Jesus sempre foi e é , vidas. Consequentemente, nós, sua noiva, precisamos direcionar nosso foco e energia para pessoas. A você que lê este post, fica o alerta, cuidado com as distrações, nosso objetivo maior é Pregar o Evangelho e discipular essas pessoas que alcançamos através de Jesus e do seu sacrifício.

       Já estamos nessa região do Cariri, há quase 7 anos, percebemos em nosso dia a dia, junto as pessoas que abordamos, o quanto falta de conhecimento da palavra de Deus e do Temor do Senhor. A falta do Evangelho do Reino, do amor que Jesus ensinou. Somos chamados pra viver o Evangelho de tal forma que mesmo em meio as perseguições, escândalos e esfriamento de muitos, ainda atraímos para Cristo vidas, levando-as a tomar uma decisão pela pessoa de Jesus Cristo. Não é fácil , nunca foi e nem nunca será, tal tarefa dada pelo próprio Jesus e executada por Ele ao máximo do sacrifício que poderia ser feito, mas Ele nos afirma que poderíamos fazer e que se nós crermos, veríamos a Glória de Deus. Podemos ver a Glória de Deus numa vida que se entrega a Cristo, podemos ver a Glória de Deus numa família que abre sua porta pra ouvir a mensagem da cruz. Eu te convido faça parte desse tempo , não se perca em meio as polêmicas, não faça aquilo que o noivo não te pediu pra fazer , lute por causas que valem a pena lutar, interceda por missões, faça missões, nós, Igreja do Senhor, somos chamados pra proclamar JESUS de perto ou de longe e fazer discípulos ( Rm 15:18,19 ). Somos chamados não somente pra compreender o Evangelho, mas também pra vivê-lo e anunciá-lo.

       Fernanda é do Espírito Santo, casada com Fábio, um paulista, mãe de Isabela e Pedro Samuel, missionária e implantadora de Igrejas.


Previous
Next Post »
0 comentários