Evangelismo na Copa 2014


Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do Senhor. Jeremias 22:29 "


  Como quase todas as capitais nordestinas, Natal é conhecida por suas belas praias, imensas dunas, cultura, artesanato e por ser a capital espacial do Brasil, devido as operações da primeira base de foguetes da América do Sul.  
  Além disso é uma das sedes da copa do mundo deste ano, um dos alvos da YWAM Kickoff, a fim de que pessoas do mundo inteiro ouçam falar de Jesus.
   A Jocum Sertão juntamente com Jocum Maceió e Jocum São Luiz, está em Natal para promover esse impacto de grande dimensão, a fim de que um país conhecido mundialmente por suas mulheres e o futebol, seja conhecido por uma mensagem de amor que vai além, mas muito além mesmo, do futebol.
    Um dos temas que tem sido abordado pela Jocum nessa copa,  é a exploração sexual, devido os inúmeros abusos cometidos: Aliciamento de menores, Tráfico humano, e todas as redes envolvidas nesse aspecto; 
   Alguns meses antes da copa começar circulava na internet um banner polêmico por sua sensualidade vulgar, que enfatizava a imagem desta nação ser conhecida internacionalmente por seu turismo sexual, nós como cristãos e brasileiros, devemos jogar contra e denunciarmos toda e qualquer forma de abuso sexual, disque 100.
     Durante este período de copa, além de lançarmos a palavra, de nos colocarmos como voz de desconhecidos, nós ainda precisamos orar por Natal que tem sofrido com os temporais, já são mais de 150 desabrigados, eles precisam de nós, de nossas orações.








Fonte: http://noticias.r7.com/cidades/mp-do-rio-grande-do-norte-investigara-responsabilidade-por-desmoronamento-em-natal-18062014
Previous
Next Post »
0 comentários