domingo, 18 de agosto de 2013

Missão - Mobilizando a Igreja Local...


" Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança!" Pv. 22:11

“...a igreja que se compromete com a missão integral entende que seu propósito não é chegar a ser grande, rica ou politicamente influente, mas sim encarnar os valores do reino de Deus e manifestar o amor e a justiça, tanto em âmbito pessoal como em âmbito comunitário.”  
 (O que é missão integral ? - René Padilla)


Vivemos um grande desafio no âmbito cristão, contagiar os cristãos, a igreja a abraçar e viver Missões. Entendendo esta palavra do Ide, que não se resume a um missionário que deixa sua família, sua vida e vai pra algum lugar do mundo e lá representa sozinho uma igreja que investe em missões. Nosso êxito será maior, a partir do momento que todos andarmos juntos na mesma missão. Mas como? De que maneira prática, a Igreja local pode ser mobilizada?

Podemos partir dos mesmos princípios de sempre, orando, contribuindo e indo, porém quando eu vou o impacto é maior na minha vida. Posso entender de forma específica o que faz falta no campo missionário, pessoas que queiram fazer algo mais.

Mediante a esse clamor, procura-se essas pessoas; que queiram fazer algo mais. Você que tem desejo de se envolver com missões, eis aí uma grande oportunidade pra você e para sua igreja, Impacto Evangelístico em Juazeiro do Norte, serão dias intensos, onde você terá o grande privilégio de tornar real esse desejo de ir aos perdidos e levar o Evangelho, convoque sua Igreja pra orar e se mobilizar par vir com sua caravana ou com seu grupo, não importa a quantidademas o que importa é a motivação verdadeira de ser um cristão envolvido na obra missionária de maneira relevante, chega de somente orar e interceder, isso é muito importante, porém é hora de sair da teoria e ir pra prática, talvez você não tenha essa oportunidade de estar integralmente em missões como nós, porém nesses dias você terá um aperitivo e uma oportunidade de expressar ativamente o Evangelho. Serão dias de muitas atividades de evangelismo, oração, assistência social, dias de transformação pra nossas vidas. Não deixe de participar de alguma forma, orando, intercedendo, contribuindo e vindo pra cá pra Juazeiro do Norte.


Mis. Fernanda Alvarenga.


Jocum Sertão

                                                                               

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...